Fundo Municipal de Assistencia Social - 21/03/2017
Imposto Solidário é lançado em Mineiros

Atenção Mineiros...

Você que na declaração de renda tem imposto a pagar, ao invés de destinar ao governo, poderá doar ao FMDCA (Fundo Municipal de Direitos da Infância e Adolescência) para auxiliar no financiamento de projetos de defesas e proteção dos direitos de crianças e jovens de nossa cidade.

A sua doação será descontada ou ressarcida no imposto de renda do ano seguinte e sua atitude fortalecerá os projetos de Mineiros como: APAE, Obras Sociais, Escotismo, Lar Transitório, PETI, Maná Casa Lar, Pastoral da Criança, Conselho Tutelar, Fundo da Criança e Adolescente e Projetos para Juventude.

E mais: pessoa jurídica modelo lucro real pode doar até um por cento

As crianças e jovens de Mineiros agradecem.

Participe da Campanha Imposto Solidário e Transforme seu imposto em benefício às crianças de Mineiros.

Ligue (064) 3661 3377 e se informe.

Conselho Municipal da Criança e Adolescente e Prefeitura de Mineiros apoiando a promoção das famílias de nosso município.

Prefeitura de Mineiros - Mais Progresso, Novas Conquistas.