Prefeitura Municipal de Mineiros - 10/07/2020
PREFEITO AGENOR REZENDE DÁ INÍCIO À CONSTRUÇÃO DE MAIS UMA PONTE EM PERÍMETRO URBANO

Ponte número seis está sendo erguida sobre Córrego Cambaúva, na divisa do setor Oeste com bairro Divino Espírito Santo. Estrutura, assim como as demais, é de concreto armado e conta com passarela para pedestres e grades de proteção

O prefeito Agenor Rezende dá início à construção de mais uma obra para reforçar a mobilidade e a infraestrutura do município. Trata-se da ponte número seis, que está sendo construída no perímetro urbano. A estrutura, assim como as demais edificadas ao longo de duas gestões, é de concreto armado e conta com passarela para pedestres e grades de proteção.

A ponte está sendo construída sobre o Córrego Cambaúva, na Rua Sete, na divisa do setor Oeste com o bairro Divino Espírito Santo. A obra, e as duas outras que estão em fase de acabamento, vão sanar o problema antigo de alagamento na região.

A construção da ponte é uma antiga reivindicação dos moradores. Todo ano, em períodos de chuva, as casas ficavam alagadas, com graves prejuízos, como os móveis estragados.

“Acordávamos no meio da noite com a casa inundada e era um sofrimento”, relata o morador do bairro, Delcides Moreira Sobrinho. “Agora, com a graça de Deus e com a atenção do prefeito Agenor Rezende, esse problema vai deixar de existir”, afirma. “É a realização de um sonho para todos nós”, conclui.