Prefeitura Municipal de Mineiros - 21/03/2017
Seja um Brigadista

O Parque Nacional das Emas torna pública a realização do processo seletivo para contratação temporária da Brigada de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais do ano de 2017.

As inscrições estarão abertas de 27 de março a 12 de abril, entre 08h e 11h e 13h às 17h, na sede da ORÉADES – Núcleo de Geoprocessamento, localizada na Rua 20, Quadra 13, Lote 14, Setor Manoel Abrão.

A realização do TAF – Teste de Aptidão Física e THUFA – Teste de Habilidade e Uso de Ferramenta Agrícola, será no dia 13 de abril. O curso será realizado entre os dias 17 a 21 de abril no Parque Nacional das Emas, no Portão do Cabeceira Alta.

Serão 30 vagas para o cargo de Brigadistas e 10 vagas para o cargo de chefe de esquadrão, aprovados no TAF e com melhor desempenho no THFA.

Público Alvo: pessoas que trabalham em áreas agrícolas.

Maiores Informações

(64) 9.9949 6952

Prefeitura de Mineiros – Mais Progresso, Novas Conquistas.