Prefeitura Municipal de Mineiros - 17/06/2020
PREFEITO AUTORIZA E SÃO INICIADAS OBRAS QUE ANTECEDEM PAVIMENTAÇÃO DOS SETORES NAVES MARTINS E MARCELINO TEODORO

Os setores receberão asfalto, galerias pluviais, meios-fios, sarjetas, sinalização de trânsito e iluminação pública. “Queremos que infraestrutura e qualidade de vida cheguem a todos cantos da cidade”, destaca Agenor Rezende

O prefeito Agenor Rezende autoriza e são iniciadas as obras que antecedem a pavimentação asfáltica das ruas dos setores Naves Martins e Marcelino Teodoro.

Os bairros receberão asfalto, galerias pluviais, meios-fios, sarjetas, sinalização de trânsito e iluminação pública.

“Investir em infraestrutura é fundamental. Isso qualifica e muda a vida das pessoas, o que é gratificante”, afirma o prefeito Agenor Rezende.

“Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida cheguem a todos os cantos da cidade”, destaca Agenor.

“Essa obra era muito esperada e fará uma grande diferença na qualidade de vida dos moradores”, afirma Onildo Rocha, morador do setor Naves Martins. Ele lembra que, com os trabalhos finalizados, o prefeito Agenor Rezende cumpre mais um dos compromissos que fez com a população de Mineiros.

“O prefeito transformou, radicalmente, a qualidade de vida de todos nós, moradores, além de deixar a cidade mais bonita e cada vez melhor para se viver”, conclui Onildo Rocha.