Prefeitura Municipal de Mineiros - 16/06/2020
PREFEITURA DE MINEIROS PREPARA PAVIMENTAÇÃO DAS ÚLTIMAS RUAS DO SETOR JOSÉ DE OLIVEIRA MARTINS

Obra está na fase inicial de abertura de galerias pluviais. Na sequência serão realizados serviços de terraplanagem. Prefeito Agenor Rezende dá sequência a cronograma do Projeto Mineiros 100% Pavimentada. “Todos agora terão seus sonhos concretizados pela gestão municipal”, destaca

Cumprindo cronograma do Projeto Mineiros 100% Pavimentada, a Prefeitura Municipal deu início aos trabalhos que preparam os serviços de pavimentação asfáltica das últimas ruas do Setor José de Oliveira Martins.

A obra está na fase inicial de abertura de galerias pluviais. Na sequência serão realizados os serviços de terraplanagem. A empresa vencedora da licitação foi a Pavsantos.

O projeto contempla asfalto, instalação de meios-fios, galerias, sarjetas e sinalização de trânsito nas vias Cruz de malta, Serra Dourada, Flórida, Juscelino Kubitschek e Avenida das Palmeiras.

“Além de valorizar os imóveis do setor, o asfalto proporciona saúde, higiene e qualidade de vida para a nossa população”, disse o morador Vivaldo Nogueira.

Dentro do Projeto Mineiros 100% Pavimentada ainda está prevista pavimentação asfáltica para os setores Marcelino Teodoro Gomes, Naves Martins, Teodoro de Souza, Novo Horizonte, entre outros.

“São obras esperadas pelos moradores desses setores há anos”, diz o prefeito Agenor Rezende. “Todos agora terão os seus sonhos concretizados pela gestão municipal”, destaca. “É motivo de grande satisfação poder proporcionar essa alegria à nossa gente”, afirma.