Prefeitura Municipal de Mineiros - 10/06/2020
AVANÇAM OBRAS DE DESLOCAMENTO DA REDE ELÉTRICA DA AVENIDA COQUEIROS

Prefeitura de Mineiros, por meio de contrato firmado com Enel, começa instalação dos novos postes na Avenida Ino Rezende. Iniciativa faz parte da requalificação que está sendo feita na Avenida Coqueiros, que irá promover o deslocamento da rede de energia elétrica e iluminação pública do centro da via para as laterais

A Prefeitura de Mineiros, por meio de contrato firmado com a Enel, iniciou a instalação dos novos postes na Avenida Ino Rezende, desde o encontro com a Rua 20 até a BR-364, próximo ao parque de exposições.

A iniciativa faz parte da requalificação que está sendo feita na Avenida Coqueiros, que irá promover o deslocamento da rede de energia elétrica e iluminação pública do centro da via para as laterais.

Segundo Carlos Renato Trindade Valadares, supervisor do projeto, as ações são programadas com a finalidade de não causar prejuízos ou falta de energia para os comerciantes.

Ainda segundo ele, o desligamento da rede existente será feito após a ligação da nova rede. Somente após esse processo, a rede do canteiro central será retirada.

“Esse é um grande avanço para a cidade de Mineiros, já que o trabalho da Enel está sendo realizado com tecnologia de ponta, rede compacta, equipamentos modernos à altura da nova Avenida Coqueiros que, com certeza será um cartão postal para a cidade”, destaca o supervisor.

Será realizada, também, a melhoria da iluminação, com luminárias modernas e de baixo consumo, semáforos e passarelas para pedestres.

A Enel conta com a colaboração de todos, principalmente dos comerciantes, a fim de garantir o bom andamento das obras e o cumprimento do cronograma proposto.