Prefeitura Municipal de Mineiros - 09/06/2020
PREFEITURA DE MINEIROS AMPLIA FROTA DE VEÍCULOS DA SECRETARIA DE SAÚDE

São quatro veículos: uma ambulância UTI, duas vans que serão utilizadas para transportar pacientes para tratamento fora de Mineiros, e um veículo Gol. Meta é mais agilidade no atendimento de demandas, diz secretária Rosângela Rezende

Para atender à demanda de atendimento aos pacientes de Mineiros, a Secretaria Municipal de Saúde teve sua frota de veículos ampliada.

A secretária de Saúde, Rosângela Rezende, recebeu quatro veículos. São uma ambulância UTI, duas vans que serão utilizadas para transportar pacientes para tratamento fora de Mineiros, e um veículo Volkswagen Gol.

O objetivo é reforçar a frota da secretaria para dar mais agilidade no atendimento às demandas da saúde do município, informa a secretária.

“Estamos ampliando o número de veículos da frota da Saúde, assim o atendimento terá mais agilidade para saída de um paciente que precisa realizar um exame ou tratamento”, diz Rosângela.

“Quando iniciamos esta gestão os veículos estavam em péssimas condições, a maioria nem funcionava”, lembra ela. “Já conseguimos ampliar a frota, inclusive com novas ambulâncias”, conclui Rosângela.