Prefeitura Municipal de Mineiros - 04/06/2020
PREFEITO AGENOR REZENDE ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DA AVENIDA SANTOS DUMONT

Prazo de execução da obra é de 60 dias. “As melhorias vão contribuir para a mobilidade urbana, já que essa via é muito movimentada e dá acesso às indústrias de Mineiros”, afirma o prefeito Agenor Rezende

O prefeito Agenor Rezende assinou, no início da semana, ordem de serviço para execução das obras de recapeamento asfáltico da Avenida Santos Dumont, em toda a sua extensão. A via começa na sede da Prefeitura de Mineiros e segue até a GO-341.

Com fundamento na tomada de preço número 27/2019, a Construtora Sansil Ltda, vencedora da licitação, deverá realizar o trabalho de recapeamento em PMF, com sinalização da via.

O prazo de execução da obra de recapeamento da Avenida Santos Dumont é de 60 dias a partir da assinatura da ordem de serviço, o que aconteceu na segunda-feira (25/05).

O Prefeito destaca a importância da obra para a população de Mineiros.

“As melhorias vão contribuir para a mobilidade urbana, já que essa via é muito movimentada e dá acesso às indústrias de Mineiros como a BRF, Marfrig, Atvos, entre outras”, afirma Agenor Rezende.

“As obras de recapeamento vão proporcionar mais agilidade e fluidez ao trânsito, sobretudo por decretar o fim de problemas que são recorrentes, principalmente no período chuvoso”, pontua o Prefeito.

Além das obras que serão iniciadas em breve nessa avenida, em vários bairros da cidade continuam os serviços de pavimentação asfáltica.

Bairros como a segunda etapa do Jardim das Perobeiras, Alcira de Rezende/Mutirão 4, Conjunto Coqueiros, Teodoro de Souza, Marcelino Teodoro e Novo Horizonte passam a ter o benefício do asfalto, uma conquista histórica.