Prefeitura Municipal de Mineiros - 03/06/2020
PREFEITURA DE MINEIROS RETOMA CONSTRUÇÃO DE PONTES

Prefeito Agenor Rezende retoma obras das estruturas da Rua 17 e Avenida Goiás, ambas na divisa do Setor Manoel Abrão e Bairro São João. “Com muito planejamento, vamos colocá-las para funcionar o mais rápido possível”, destaca

A Prefeitura de Mineiros retomou as obras das pontes da Rua 17 e Avenida Goiás, ambas na divisa do Setor Manoel Abrão e Bairro São João.

O município também retomou a construção da ponte da Avenida Anhanguera próximo da UPA na divisa do setor Manoel Abrão e Jardim das Oliveiras, todas sobre o Córrego Capoeira.

Antes do período chuvoso foi montada toda a estrutura e assentadas as vigas de concreto das duas primeiras pontes.

Nessa fase de acabamento serão realizados os serviços de boca de lobo, implantação de meio-fio e pavimentação nas proximidades das pontes.

Para a ponte da Avenida Anhanguera, a empresa havia feito a limpeza do córrego e preparativos do canteiro de obras, entre outras ações. As obras foram retomadas dia 25 de maio.

“Estamos retomando as obras das pontes com muito planejamento para colocá-las para funcionar o mais rápido possível”, diz o prefeito Agenor Rezende. “Esse é o nosso compromisso com os moradores. Eles esperam que as pontes entrem logo em operação”, destaca.

“A construção das três pontes irá solucionar de forma definitiva os problemas de alagamento que tanto afetam as famílias que residem nas proximidades dos córregos que cortam a nossa cidade”, diz o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende.

As pontes estão sendo edificadas em concreto armado e todas com passarela para pedestres. “O investimento é de fundamental importância para Mineiros, além de muito esperada por toda população”, conclui o secretário.