Prefeitura Municipal de Mineiros - 08/05/2020
CONSTRUÇÃO DO NOVO CEMITÉRIO MUNICIPAL JARDIM DOS IPÊS CHEGA À SUA FASE FINAL

Prefeitura de Mineiros edifica obra no setor José de Oliveira Martins. Infraestrutura moderna engloba sede administrativa, 64 túmulos e jardinagem

A Prefeitura de Mineiros informa que a construção do novo cemitério municipal Jardim dos Ipês chega à sua fase final e será inaugurado em breve.

O cemitério está sendo construído no setor José de Oliveira Martins. A infraestrutura moderna engloba sede administrativa, 64 túmulos com 8 gavetas cada.

Foram instaladas luminárias nas partes interna e externa e iniciados os trabalhos de jardinagem e plantação das palmeiras que darão nova vida ao local.

Com espaço amplo, o novo cemitério foi minuciosamente planejado pela atual administração com o objetivo de oferecer o máximo de conforto para os usuários na hora de sepultar os seus entes queridos.

“A construção vai atender à demanda por vagas, e essa tem sido uma grande preocupação do prefeito Agenor Rezende”, afirma o secretário do Governo e Comunicação, Aleomar Rezende. “A obra é de suma importância para a população de Mineiros”, conclui.

Prefeitura de Mineiros - Uma cidade em transformação