Prefeitura Municipal de Mineiros - 06/05/2020
PREFEITURA DE MINEIROS INSTALA 10 TENDAS E 400 CADEIRAS NAS IMEDIAÇÕES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Quarta Avenida, entre Terceira e Primeira Avenidas, onde está instalada agência, foi interditada. Iniciativas tomadas pelo prefeito Agenor Rezende visam garantir conforto e segurança aos usuários que fazem longas filas em busca do auxílio emergencial diante da pandemia do coronavírus

Por determinação do prefeito Agenor Rezende, servidores da Prefeitura de Mineiros começaram a instalar, na manhã desta quarta-feira (06/05), 10 tendas e 400 cadeiras nas imediações da Caixa Econômica Federal no município.  A meta é oferecer conforto aos usuários que buscam o auxílio emergencial fornecido pelo Governo Federal aos trabalhadores diretamente afetados pela paralisação das atividades econômicas em face da pandemia do coronavírus.

“Também interditamos a Quarta Avenida, entre a Terceira e a Primeira Avenidas, onde está instalada a agência da Caixa”, informa o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende. “O objetivo é oferecer segurança aos usuários que buscam o benefício”, destaca. Os servidores também farão a desinfecção diária do material a ser utilizado.

De acordo com Aleomar Rezende, a Prefeitura de Mineiros tem um compromisso permanente no sentido de amparar os setores menos favorecidos da sociedade. “Com a estrutura que está sendo montada, os usuários terão mais conforto e poderão se proteger do sol nas longas filas que dobram quarteirões”, afirma o secretário. “Queremos, sempre, que prevaleça a dignidade e a saúde dos moradores”, conclui.